segunda-feira, 1 de junho de 2009

E 36 já cá cantam!!

Sei que estou a escrever com alguns dias de atraso mas só hoje é que pude sentar-me e pensar na minha vida, com um pouco mais de calma...


Os últimos dias têm sido especiais, com alguns sentimentos à flor da pele e algumas noites mal dormidas.


O meu aniversário de 2009 já passou...Espero que o melhor dos meus 35 anos seja o pior dos meus 36.


Os meus 36 anos chegaram com um beijo carinhoso do meu amor, vieram depois os telefonemas dos amigos de Portugal, o telefonema dos papás babados e da avó do coração (que bom ouvir a tua voz, bonequinha!!) , os emails, etc...


Foi um dia muito especial, celebrado durante a manhã com as amigas que me acompanharam no "desayuno", à tarde com mais amigas no Galileo e à noite veio a melhor parte!!


Estive com os meus 3 homens, a ser mimada...Quando o pai chegou a casa com as prendas, o Pedrocas não se conteve e quis logo vir mostrar-me. Sabe mesmo bem ter uns filhos e um marido lindo!!

Só mesmo estes mimos para me alegrar e fazerem-me esquecer que o resto da família está longe, e que existem sentimentos que não posso controlar.


Sónia, aproveita a vida, disfruta o que tens e deixa-te de disparates!!









0 comentários: