terça-feira, 19 de maio de 2009

E que venham mais 15...

Hoje estou feliz porque tudo correu bem com a operação da minha avó do coração. Força Avó São, esta é só mais uma fase menos boa que temos de passar.


Mas para mim hoje também é um dia muito especial, celebro 15 anos de vida em comum com o meu marido. Sim, 15 anos!!

Olhando para trás, vejo as dúvidas pela diferença de idades, as 1ªs tardes a tomar café, as idas de comboio, e tantas outras coisas que podem imaginar em 15 anos.

Estamos casados há quase 5 e com 2 filhos lindos de morrer.
Não me arrependo em nada das decisões que tomei, pois sem elas não teria, nem seria nada do que tenho e sou hoje.

Mesmo com todos os anos que estivemos separados pelo seu trabalho, esteve sempre comigo e nunca me deixou sozinha.

Ao meu "namorado" e melhor amigo, apenas lhe digo que quero ter mais 15 anos várias vezes.

Amo-te com todo o meu coração e obrigada pela vida feliz que temos e partilhamos.


1 comentários:

Vera Ribeiro disse...

Parabens!! bem merecem comemorar!!!


desculpa só agora responder, mas até agora não conseguia deixar comentários, agora já dá mas deixei de conseguir mexer no meu pp blog.Estou em furia!!!