quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hoje tenho companhia!!


Hoje o meu rei Fran resolveu que queria ficar em casa e fazer companhia à mamã...

Esteve com febre durante a noite, e então achei melhor não levá-lo à escola com todos os avisos e "recadinhos" que temos por causa da Gripe H1N1.


Já fazia algum tempo que não estava sozinha com ele. Cada vez está mais lindo e já está um "homem".


Aqui estamos os 2, a ver episódios do Barney.

E de repente, lá vem ele a cantar" Te quiero yo y tu a mi"... !!

Que mais posso pedir?? Só mesmo ter os meus 2 reis a cantar para mim.


Só mesmo isto para me animar, depois dos dias de birras que tenho estado a aturar. Como ontem alguém muito querido me disse , "paciência para aturares 3 homens, ihih".



2 comentários:

Mary disse...

Olá,
Vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog e por seres minha seguidora obrigado.
Andei a ver mas não vejo a zona dos seguidores não tens??.
As melhoras do menino,será concerteza só uma febre passageira.Mas quando os meus filhos eram pequenos adorava ficar em casa com eles,era sempre uam grande alegria...mas não doentes.:)claro isso ningém gosta.
vou comtinuar a visitar o teu cantino e espro que tu faças o mesmo .

bjinho
e as melhoras do filhote.

Cat disse...

É verdade, mana.
Ele está tão crescido... e a tita cheia de saudades...
Devia mesmo guardar diñerito e rumar a Xalapa...
Vou pensar nisso, ihihih