quarta-feira, 15 de julho de 2009

PARABÉNS AMOR!!


Hoje é dia de aniversário cá em casa...O Rei da casa faz anos!! Pois é amor, já são 31.
Mesmo estando cada um em cada lado do oceano Atlântico, a data é para relembrar e celebrar.

Eu sei que ele não ligo muito a aniversários mas como eu sou ao contrário, aproveito cada data para celebrar a ocasião. Os meninos e eu vamos fazer uma festinha aqui em casa para te cantar os parabéns.
O Pedrocas está toda entusiasmado com o "cumpleaños" do papá.

Confesso que fiquei muito triste quando soube que hoje não estariamos os 4 juntos, para poder enchê-lo de beijos e para os miúdos celebrarem o aniversário do pai.

Mas a vida é mesmo assim, e já não é a primeira vez que estamos separados...

Para finalizar, quero celebrar-te como és, como tens sido e por tudo o que tens feito pela nossa família. És o meu amor e a minha paixão!!

Amo-te muito e votos de um dia muito feliz (mesmo longe de nós...)

As fotos dos bolos são da Doces Paladares, que são uma verdadeira delícia, qual é que escolhes??











1 comentários:

Vera Ribeiro disse...

PARABENS PRIMO!!!
Desejamos um dia muito feliz, mesmo longe estamos contigo...
beijinhos de todos e um muito especial da tua afilhada Mafalda