quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Adeus Avô

Hoje recebi uma triste noticia...o meu avô Carlos morreu esta manhã....

Já era algo que estava à espera mas nunca nos mentalizamos até que realmente aconteça. Era o meu avô paterno e já estava doente há quase 1 ano mas nas últimas semanas, tudo se agravou.

É claro que me doi muitissimo porque é o meu avô mas estou muito mais triste porque estou longe e não posso despedir-me dele.
Alegra-me o facto de que quando estivemos juntos pela última vez (em Janeiro) ele reconheceu os bisnetos e até estava preocupado para que o Francisco não se magoasse no calorifero.

Tenho a certeza que agora está em paz e já não sofre. Por isso, deixo o meu beijo do tamanho do mundo com muitas saudades.
Continua a cuidar de todos nós.

Até um dia, avô!! Beijos da tua neta.

0 comentários: